Sonda New Horizons, da Nasa, atinge ponto mais próximo de Plutão

Descoberto Água em Marte

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Falando de Livros: 
Meu amor pelos Livros começou...
             Eu me lembro a primeira vez que toquei um livro,na verdade,eu o fabriquei com minhas proprias mãos.Na escola a professora de artes nos colocava agulhas,Linhas grossas e papéis, os mais variados tipos.
             E assim cruamente,deliciosamente eu aprendi o quanto era bom o cheiro dos livros  e assim começar a escrever minhas primeiras palavras ali.
             Depois disso nunca mais parei,ganhei um livro que se chamava; O caso da Borboleta Atiria.







       Devoreioo...
   O segundo e não menos importante e mais forte, se chamava; A pérola.
    Assim foi nascendo em mim este gosto pelo Fascinante mundo da Leitura.
    Hoje tenho muito prazer em comprar novos livros pra minha pequena coleção.
    Acho fundamental o contato das crianças com os livros desde cedo.
    Uma criança que lê, se sai melhor na escola,e é mais atenta ao mundo ao seu redor.





Hoje estou lendo;










   Comprei mais dois livros para semana que vem. Uma Mente Brilhante & Sun Tzu-A arte da Guerra.





                                            






                                            

                                          


                                            












Resenha.. 


                                       A arte da Guerra


Nenhum comentário:

Postar um comentário